Autor: Redação Código Oculto
Traduzido por: Rafael Barros
É claro que a Antártica e sua grossa camada de gelo escondem muitos segredos do passado remoto. Entre enormes estruturas potencialmente antigas até rastros de possíveis artefatos vistos em imagens de satélites; o continente branco encerra enigmas que poderiam estar fora da nossa compreensão. Agora dos «detetives da web» tem descoberto uma nova anomalia de grande porte e que parece estar se revelando após o derretimento do gelo.
Segundo informa o site Ufo Sightings Hotspot, algo enorme localizado entra a Costa do Príncipe Olaf e a Costa do Príncipe Haraid está-se derretendo da camada de gelo da Antártica.
A Costa do Príncipe Harald é a porção da costa da Terra da Rainha Maud da Antártica, localizada ao longo da baía Lutzom-Holm. Estende-se entre a península Riiser-Larsen (68º55’S 34º00’E) e a entrada oriental da baía marcada pelo ângulo da costa no meridiano 40º Leste. A Costa do Príncipe Olaf é a porção mais oriental da costa da Terra da Rainha Maud na Antártica. Estende-se desde a entrada oriental da Baía Lutzom-Holm marcada pelo ângulo da costa no meridiano 40º.
Devido ao derretimento do gelo causado pelas temperaturas extremamente altas e os problemas climáticos na Antártica, uma enorme estrutura se tem feito visível.
Aparentemente a estrutura não é algo natura ou uma rachadura na camada do gelo. Se estima que tem 300 metros de comprimento, entre 30 e 50 metros de largura, incluindo enormes muros e uma torre de 10 metros de altura.
Pode ser isso a evidencia de que alguma vez teve ali uma civilização?
Existem muitos indícios que apontam que a Antártica acolheu no passado remoto a civilizações hoje perdidas sob o gelo, em épocas em que o continente remoto não estava coberto de branco.
Para algumas pessoas que tem visto as imagens, isso as imagens, isso poderia ser a prova de que uma avançada civilização prosperou na Antártica, no entanto, outros creem que não seria tão antigo, mas que se poderia tratar dos restos de uma possível nave extraterrestre.
Cabe dizer que a estrutura possui algumas formas definidas, retas e o que aparentemente se assemelha a diversos espaços delimitados como se fosse de urbanizações em uma cidade moderna. Sabemos que a natureza não trabalha com formas retas ou perfeitamente definidas, e isso o agrega muito mais mistérios ao assunto.

As seguintes são as coordenadas desse estranho achado até agora indecifrável. Coordenadas do Google Earth: 69°53’40.85″S 38°42’18.25″E.
A Antártica é frequentemente objeto de teorias da conspiração, e os chamados buscadores da verdade afirma que há rastros de tudo, desde civilizações antigas até bases nazistas, debaixo da camada de neve e gelo.
No seguinte vídeo podem ver mais detalhes da anomalia:
Fonte: CODIGO OCULTO






Deixe um comentário aqui