Algo enorme está emergindo da camada de gelo da Antártida

Autor: Redação Código Oculto

Traduzido por: Rafael Barros

É claro que a Antártida e sua grossa camada de gelo escondem muitos segredos do passado remoto. Entre enormes estruturas potencialmente antigas até rastros de possíveis artefatos vistos em imagens de satélites; o continente branco encerra enigmas que poderiam estar fora da nossa compreensão. Agora dos «detetives da web» tem descoberto uma nova anomalia de grande porte e que parece estar se revelando após o derretimento do gelo.

Segundo informa o site Ufo Sightings Hotspot, algo enorme localizado entra a Costa do Príncipe Olaf e a Costa do Príncipe Haraid está-se derretendo da camada de gelo da Antártida.

A Costa do Príncipe Harald é a porção da costa daTerra da Rainha Maud da Antártida, localizada ao longo da baía Lutzom-Holm. Estende-se entre a península Riiser-Larsen (68º55’S 34º00’E) e a entrada oriental da baía marcada pelo ângulo da costa no meridiano 40º Leste. A Costa do Príncipe Olaf é a porção mais oriental da costa da Terra da Rainha Maud na Antártida. Estende-se desde a entrada oriental da Baía Lutzom-Holm marcada pelo ângulo da costa no meridiano 40º.

Devido ao derretimento do gelo causado pelas temperaturas extremamente altas e os problemas climáticos na Antártida, uma enorme estrutura se tem feito visível.

Aparentemente a estrutura não é algo natura ou uma rachadura na camada do gelo. Se estima que tem 300 metros de comprimento, entre 30 e 50 metros de largura, incluindo enormes muros e uma torre de 10 metros de altura.

Pode ser isso a evidencia de que alguma vez teve ali uma civilização?

Existem muitos indícios que apontam que a Antártida acolheu no passado remoto a civilizações hoje perdidas sob o gelo, em épocas em que o continente remoto não estava coberto de branco.

Para algumas pessoas que tem visto as imagens, isso as imagens, isso poderia ser a prova de que uma avançada civilização prosperou na Antártida; no entanto, outros creem que não seria tão antigo, mas que se poderia tratar dos restos de uma possível nave extraterrestre.

Cabe dizer que a estrutura possui algumas formas definidas, retas e o que aparentemente se assemelha a diversos espaços delimitados como se fosse de urbanizações em uma cidade moderna. Sabemos que a natureza não trabalha com formas retas ou perfeitamente definidas, e isso o agrega muito mais mistérios ao assunto.

Estranha estrutura descoberta na Antártida e que merge do gelo. Cortesia: Google Earth

As seguintes são as coordenadas desse estranho achado até agora indecifrável. Coordenadas do Google Earth: 69°53’40.85″S 38°42’18.25″E.

A Antártida é frequentemente objeto de teorias da conspiração, e os chamados buscadores da verdade afirma que há rastros de tudo, desde civilizações antigas até bases nazistas, debaixo da camada de neve e gelo.

No seguinte vídeo podem ver mais detalhes da anomalia:

Fonte: https://codigooculto.com/enigmas/algo-enorme-derritiendose-capa-de-hielo-antartida/

Publicado por Ufologia & Cosmos

Sou analista de sistemas apaixonado pelos estudos da teoria dos antigos astronautas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: