Antártida: Surge uma “Enorme estrutura que poderia ser um edifício”

Autor: Erick Sumoza

Traduzido por: Rafael Barros

No gelado continente da Antártida apareceu um “misterioso edifício” no 2012. Especialistas creem que essa misteriosa aparição poderia se tratar de uma estrutura pertencente a uma antiga civilização.

A estranha estrutura começou a despontar da neve da Antártida.

Pesquisadores asseguram que o edifício da Antártida possui características únicas que revelam que se trata de uma construção humana.

A estrutura de 121 metros de comprimento, e soma-se a uma grande quantidade de evidencias que sugerem a existência de uma cidade antiga que permanece oculta sob o gelo antártico.

Uma antiga civilização vive na Antártida?

O clima antártico é implacável e raramente excede os 0 graus. Por essa razão está praticamente desabitada.

Se crê que esse gelado alcançou o continente há uns 6.000 anos, se congelando totalmente até a atualidade. Por isso, os especialistas creiam que a aparição de um «estranho monte» se tratava de um sastrugi; ranhuras afiados que o vento forma na nave.

No entanto, esse fenômeno se caracteriza por deixar bordas curtas afiadas. A estrutura que estava emergindo tinha forma oval.

Obviamente, depois de que se encontrava uma colossal pirâmide, existem muitas teorias sobre a existência de uma antiga civilização na Antártida.

Os pesquisadores têm determinado, que a estrutura se estende até uns 241 quilômetros e poderia estar enterrada a uns 848 metros de profundidade.

Esse novo achado, voltar a fazer que as teorias de diferentes pesquisadores revivam; A Antártida poderia ser o local onde existiu a Atlântida.

Recordemos que os cientistas têm encontrado evidência que demonstra que, há 12.000 anos, a Antártida era um lugar quente.

Não existia o gelo atual graças aos movimentos da crosta terrestre e, inclusive pôde ter humanos habitando suas terras.

As similaridades com as ruinas encontradas na África do Sul surpreende aos especialistas.
A Atlântida poderia estar escondida sob o gelo?

As últimas investigações revelam que, efetivamente, existiu uma civilização que habitou durante o fim da última idade do gelo.

Essa poderia ser a antiga cidade perdida, construídas pelos antigos atlantes e que Platão menciona no 360 a. C.

Outras teorias asseguram que a misteriosa estrutura que apareceu na Antártida poderia estar relacionada com as ruinas antigas que se encontraram no sul da África.

De fato, a semelhança que apresenta em aparência e formas com as encontradas em Emakhazeni, município do distrito de Nkangala, África do Sul, é incrível.

Inclusive até a datação do material da estrutura encontrada nessa região coincidiria com o tempo que leva congelada a Antártida. A dolerita tem uma datação de 200.000 anos.

Também se tem encontrado semelhança na técnica de construção. Isso nos leva a pensar que foram os mesmos construtores ou, em seu defeito, tinham o mesmo conhecimento.

O mistério a Antártida é tão grande que praticamente não se sabe o que se pode esconder no gelo antártico. Até o momento, são demasiadas as especulações, mas a aparição dessa construção arranja mais luz sobre a existência de uma cidade oculta.

Fonte: https://www.ufospain.es/2021/05/13/antartida-emerge-enorme-estructura-que-podria-ser-un-edificio/

Publicado por Ufologia & Cosmos

Sou analista de sistemas apaixonado pelos estudos da teoria dos antigos astronautas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: